quinta-feira, 28 de junho de 2012

terça-feira, 12 de junho de 2012

Casa dos Cordéis

Novo espaço para conhecermos os escritores Guarulhenses visitem

clique para ampliarAs Exposições de quadros e de esculturas, são frequentes na Instituição. Também são realizados eventos como Folia de reis, Cavalo marinho, Desafios de Cantadores Repentistas e danças regionais.

Os saraus literário-musicais, são realizados aos sábados com a participação de Poetas, Artistas de teatro, Dançarinas, Músicos, onde todos tem a oportunidade de exporem seu talento.

E, aos domingos são realizadas apresentações de música e teatro com artistas da cidade e de todo Brasil.
clique para ampliar
Como chegar:

Para quem vem de Guarulhos deve se dirigir ao cruzamento da Av. Emilio Ribas com a Av. Humberto de Alencar Castelo Branco.

Para quem vem de São Paulo vindo pela Via Dutra, quando chegar ao Shopping Internacional, deve entrar na Av. Guarulhos (sentido Guarulhos), para em seguida acessar a Av. Humberto de Alencar Castelo Branco (sentido Vila Galvão), e seguir até o cruzamento com a Av. Emilio Ribas.

Referências:  1 - Está a 50m do cruzamento da Av. Emilio Ribas com a Av. Humberto de Alencar Castelo Branco. 2 - Está a 60m do SAAE de Gopoúva. 3 - É vizinho do LIQUIGÁS de Gopoúva.

Expediente: De Segunda a sexta-feira: das 13:00hs as 19:00hs. Aos sábados: das 10:00hs as 18:00hs
Informações:  
Fone:             11-2229-0580        

sábado, 2 de junho de 2012

TV Just Programa Tintim por Tintim

Os escritores Andreia Sales de "O cântaro de prata" e Leandro R.S.Filho de "Asgard O poder esquecido"na gravação do Programa Tintim por Tintim com o apresentador Paulo Carvalho.
Confira a Entrevista deles clicando o link abaixo.
Leandro, Paulo Carvalho e Andreia
Leandro e Andreia, lindos D +